A Viação Cidade Sol atua com uma frota de mais de 200 veículos e conta com mais de 700 colaboradores. A viação opera em rotas no território Baiano, Baiano passando pelas cidades turísticas mais procuradas da região, como Salvador e Feira de Santana. Em mais de 100 cidades atendidas nas rotas dentro do estado os passageiros encontram diversos horários de ônibus disponíveis, além do conforto e segurança oferecidos pelos veículos da Cidade Sol.
Mais informações em nosso site:
www.viacaocidadesol.com.br/
LEIA COM ATENÇÃO AS CONDIÇÕES DE COMPRA DE PASSAGENS E SUA CORRETA UTILIZAÇÃO
01) As compras de passagens realizadas pela Internet devem ser feitas com pelo menos 3h00 de antecedência da viagem. O cliente é responsável pelo tempo de deslocamento até à rodoviária onde realizará o embarque com 0h30 de antecedência do início da viagem para retirar sua passagem. Após a efetivação da operação, aguarde a visualização do "voucher" (comprovante de compra). A tela da Operadora de Cartão não serve como comprovante para retirada do bilhete. Aguarde a visualização e efetue a Impressão do "voucher". Caso a tela com o "voucher" não for apresentada, efetue a impressão a partir do e-mail informado no momento da compra.
02) Para retirar o bilhete de passagem, o passageiro deverá apresentar-se no balcão da agência de embarque munido do "voucher" e de documento de identidade com foto (RG ou CNH), com antecedência mínima de 0h30 do horário de início da viagem (salvo vésperas de feriados e dadas comemorativas onde o tempo de antecedência deve ser de, no mínimo, 01h00 para retirada do bilhete). No caso de impressão em quiosque de autoatendimento, quando disponível, será solicitado o numero identificador da compra e o CPF do comprador da passagem.
03) Alterações tais como mudança de horário, data da viagem, cancelamentos, etc. devem ser requisitados diretamente no SAC da empresa, com antecedência mínima de 03h00 para passagens intermunicipais, e somente para bilhetes ainda não retirados. Após a data da viagem (ou para bilhetes já retirados), pedidos de alterações devem ser realizados diretamente nos balcões de atendimento. Pedidos de cancelamento, nestes casos, podem ser requisitados somente após 30 dias da data de compra. Para passagens interestaduais, somente a solicitação de cancelamento é realizada no SAC da empresa, alterações de horário, data da viagem e poltrona devem ser requisitadas diretamente em agências de venda com antecedência mínima de 03h00 do horário de embarque.
04) No caso de Devolução da Passagem, o transportador terá o direito de reter até 5% da importância a ser restituída ao passageiro ou revalidar o bilhete de passagem para outro dia ou horário, desde que, em ambos os casos, se manifeste com antecedência mínima de 03h00 em relação ao horário de partida para viagens interestaduais (Art. 5º da Resolução 1922 - ANTT).
05) Nenhuma criança poderá viajar para fora da Comarca onde reside desacompanhada dos pais ou responsáveis, sem expressa autorização da Vara da Infância e da Juventude, exceto quando acompanhada de pessoa maior, expressamente autorizada pelos pais ou responsáveis;
- Trata-se de viagem à Comarca contígua a da residência da criança se na mesma unidade da Federação ou ainda na mesma região metropolitana.
06) Considera-se criança, nos termos da Lei n°8.069/90, a pessoa até 12 anos de idade incompletos e adolescentes entre 12 e 18 anos. Crianças de até 6 anos incompletos, desde que não ocupem poltronas, observadas as disposições legais e regulamentares aplicáveis ao transporte de menores, poderão ser transportadas sem o respectivo bilhete de passagem (Art. 3º da Resolução 1922 - ANTT).
07) Em todas as viagens interestaduais é obrigatório o preenchimento da Ficha de Identificação do Passageiro, que poderá ser retirada em qualquer balcão de atendimento da empresa, ato desnecessário para as viagens intermunicipais.
08) O motorista ou preposto da empresa, para tal fim designado, deverá, no momento do embarque, conferir as informações prestadas pelo passageiro na ficha com o bilhete de passagem e o documento de identidade, complementando ou corrigindo o que for necessário.
09) Para compras acima de 03 passagens numa única transação, faz-se necessário a apresentação do cartão de crédito utilizado na compra para retirada dos formulários de passagens na agência de origem da viagem.
10) As compras de passagens efetuadas através deste site estão sujeitas à cobrança de uma taxa de administração no valor de R$ 5,00 (cinco reais).
1 - O QUE FAZEMOS COM A SUA INFORMAÇÃO?
Quando você compra algo da nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como seu nome, endereço e endereço de e-mail.
Quando você navega pela nossa loja, recebemos também automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender dobre seu navegador e sistema operacional.
Marketing por e-mail (se aplicável): Com sua permissão, podemos lhe enviar e-mails sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.
2 - CONSENTIMENTO
Como vocês obtêm meu consentimento?
Quando você nos fornece as suas informações pessoais para completar uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra, entendemos que você concorda com a nossa coleta e uso delas para aquele motivo específico apenas.
Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.
Como eu retiro o meu consentimento?
Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco por email ou nos enviando uma correspondência.
3 - DIVULGAÇÃO
Podemos divulgar suas informações pessoais se formos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.
4 - PAGAMENTO
Todos os gateways de pagamento direto aderem aos padrões definidos pela PCI-DSS como gerenciado pelo Conselho de Normas de Segurança PCI, que é um esforço conjunto de marcas como Visa, MasterCard, American Express e Discover.
Os requisitos da PCI-DSS ajudam a garantir o manuseio seguro de informações de cartão de crédito pela nossa loja e seus fornecedores de serviço.
5 - SERVIÇOS DE TERCEIROS
No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.
Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras.
Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.
Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados.
Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota.
Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site.
6 - LINKS
Quando você clica em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.
7 - SEGURANÇA
Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.
Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pela indústria.
8 - IDADE DE CONSENTIMENTO
Ao usar esse site, você afirma que você tem pelo menos a maioridade em seu estado ou província de residência, ou que você tem a maioridade em seu estado ou província de residência e você nos deu seu consentimento para permitir que qualquer um dos seus dependentes menores de idade usem esse site.
9 - ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.
Se nossa loja for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos para você.
PERGUNTAS E INFORMAÇÕES DE CONTATO
Se você gostaria precisar acessar, corrigir, alterar ou excluir quaisquer informações pessoais que temos sobre você, registre uma queixa, ou simplesmente peça mais informações de contato com nosso Oficial de Conformidade de Privacidade por email ou pelos correios.