Digite seu e-mail no campo abaixo e lhe enviaremos um código de recuperação de senha:
Por favor, insira no campo abaixo o código de ativação que você recebeu por e-mail e redefina sua senha.
LEIA COM ATENÇÃO AS CONDIÇÕES DE COMPRA DE PASSAGENS E SUA CORRETA UTILIZAÇÃO
01) O voucher gerado após a solicitação de compra não poderá ser utilizado como bilhete de passagem, nem como TUTE (taxa de utilização do terminal de embarque)..
02) O titular do bilhete, munido do original do documento de identificação oficial, deverá comparecer ao guichê da empresa, com antecedência mínima de 1h (uma hora) do horário de início da viagem, e solicitar a troca do voucher pelo bilhete de passagem e pela TUTE (taxa de utilização do terminal de embarque).
03) No caso de impressão do bilhete de passagem em totem de autoatendimento, quando disponível, será solicitado o número Localizador. Informamos que a TUTE (taxa de utilização do terminal de embarque) não poderá ser impressa nos totens de autoatendimento.
04) Caso seja constatada alguma irregularidade no processamento da sua solicitação de compra, a referida solicitação estará sujeita ao cancelamento, mesmo após o envio do VOUCHER. Nesta hipótese, será enviado um e-mail para o cliente, comunicando o cancelamento da reserva e o valor da compra será estornado pela administradora do cartão.
05) Os Bilhetes de Passagem terão validade máxima de um ano, a partir da data de sua primeira emissão.
06) Considera-se configurado o embarque 3 (três) horas antes do horário do início da viagem constante do bilhete de passagem.
07) Somente será permitida a solicitação de remarcação realizada presencialmente, pelo titular do bilhete, munido do original do documento de identificação oficial em uma das agências de vendas de bilhete da empresa. Não serão aceitas as solicitações de remarcação efetuadas por e-mail, SAC ou Fale Conosco.
08) Caso o cliente necessite realizar o cancelamento do bilhete, o titular do bilhete, munido do original do documento de identificação oficial, deverá se dirigir, presencialmente, à uma das agências de vendas de bilhete da empresa e solicitar o reembolso, mediante o preenchimento do formulário fornecido pela empresa, com até três horas de antecedência do horário de início da viagem.
09) Para a compra de bilhete efetuada por meio do site oficial da empresa o cliente, observando a antecedência de até 3 (três) horas em relação ao horário de partida do veículo, poderá efetuar o login no endereço eletrônico (https://passagemonline.rotatransportes.com.br/VendaWeb/login) e solicitar o cancelamento no local destinado a cancelamentos na “Área do Usuário”, campo “Histórico de Compras”
10) Após o prazo de antecedência mínima de 3 (três) horas antes do horário do início da viagem constante do bilhete de passagem, não será possível solicitar reembolso, podendo o bilhete de passagem ser remarcado dentro do prazo de validade, observadas as condições previstas para remarcação.
11) Para as solicitações de remarcação ou cancelamento o cliente deverá observar o horário de funcionamento e o endereço dos guichês de venda de passagem, conforme disponibilizados no site oficial da empresa.
12) Para informações sobre Condições de Pagamento; Procedimento, prazos, taxas e multas para Remarcação e Cancelamento dos Bilhetes de Passagem; Identificação dos Passageiros; Embarque de Menores; Bagagem e; Transporte de Animais, consulte nossa web site (https://www.rotatransportes.com.br/informacoes).
13) O Bilhete de Passagem Interestadual é de uso pessoal e intransferível.
14) Os dados pessoais coletados são usados exclusivamente para a efetivação da compra da passagem, mantidos em segurança e em conformidade com a LGPD.
15) Declaro que estou ciente das condições citadas acima e aceito os termos de compra.
Clique em "Aceitar" para efetivar seu cadastro.
O tempo de reserva da(s) poltrona(s) expirou. Por favor, realize a reserva novamente.
O tempo de reserva da(s) poltrona(s) expirou. Por favor, realize a reserva novamente.
História
A história da Rota Transportes nasce em 1978, na cidade de Itapetinga.
Na época, 10 municípios, entre o sul e sudoeste do estado, começavam a contar com o serviço de transporte de passageiros semi-urbano e rodoviário.
Dezessete anos depois, em 1995, a história da Rota Transportes ganha novos rumos. A empresa é adquirida pelo Grupo Brasileiro, muda a sede para a acolhedora cidade de Itabuna e logo expande sua infra-estrutura e serviços.
Uma nova frota, de 98 ônibus, passa a atender 56 linhas, ligando ainda mais o sul e sudoeste da Bahia.
O número de colaboradores praticamente triplica, e a Rota incorpora novos serviços, de fretamento e de transporte de encomendas, oferecendo mais opções aos usuários.
E hoje, essa empresa que tem orgulho de ser baiana, cresceu muito mais e encurta os caminhos entre as regiões sul, sudoeste e o extremo sul de nosso estado.
Atualmente, a Rota oferece 194 ônibus, gera 734 empregos diretos e mais 200 indiretos, ocupa nova sede em Itabuna, e mantém filiais nas cidades de Ilhéus, Itapetinga, Vitória da Conquista e Ubatã, e 55 agências, com o objetivo de atender a 169 localidades.
E mais um serviço é oferecido, na área de viagens de turismo, sempre atuando com uma política de qualidade que proporcione um transporte seguro e confortável para os baianos.
Missão
Prestar serviços de transporte coletivo de passageiros, semi-urbano e rodoviário, garantindo conforto e segurança aos clientes, proporcionando, assim, um atendimento eficaz às necessidades de locomoção da população.
Política de Qualidade
É Política da Qualidade da ROTA TRANSPORTES contribuir para o desenvolvimento da região, buscando a melhoria contínua dos seus serviços e a satisfação plena dos seus clientes.Compromisso
Nos comprometemos a garantir:
- Um transporte pontual, confortável e seguro aos nossos clientes.
- O estímulo contínuo ao desenvolvimento profissional e pessoal de nossos funcionários,
- Um ambiente de trabalho agradável e motivador aos processos de melhoria contínua
- A formação de parcerias sólidas com nossos fornecedores, que resultem em crescimento mútuo.
- Respeito à sociedade, atuando como empresa cidadã.
- Aos nossos acionistas, o retorno do capital investido..
LEIA COM ATENÇÃO AS CONDIÇÕES DE COMPRA DE PASSAGENS E SUA CORRETA UTILIZAÇÃO
01) O voucher gerado após a solicitação de compra não poderá ser utilizado como bilhete de passagem, nem como TUTE (taxa de utilização do terminal de embarque)..
02) O titular do bilhete, munido do original do documento de identificação oficial, deverá comparecer ao guichê da empresa, com antecedência mínima de 1h (uma hora) do horário de início da viagem, e solicitar a troca do voucher pelo bilhete de passagem e pela TUTE (taxa de utilização do terminal de embarque).
03) No caso de impressão do bilhete de passagem em totem de autoatendimento, quando disponível, será solicitado o número Localizador. Informamos que a TUTE (taxa de utilização do terminal de embarque) não poderá ser impressa nos totens de autoatendimento.
04) Caso seja constatada alguma irregularidade no processamento da sua solicitação de compra, a referida solicitação estará sujeita ao cancelamento, mesmo após o envio do VOUCHER. Nesta hipótese, será enviado um e-mail para o cliente, comunicando o cancelamento da reserva e o valor da compra será estornado pela administradora do cartão.
05) Os Bilhetes de Passagem terão validade máxima de um ano, a partir da data de sua primeira emissão.
06) Considera-se configurado o embarque 3 (três) horas antes do horário do início da viagem constante do bilhete de passagem.
07) Somente será permitida a solicitação de remarcação realizada presencialmente, pelo titular do bilhete, munido do original do documento de identificação oficial em uma das agências de vendas de bilhete da empresa. Não serão aceitas as solicitações de remarcação efetuadas por e-mail, SAC ou Fale Conosco.
08) Caso o cliente necessite realizar o cancelamento do bilhete, o titular do bilhete, munido do original do documento de identificação oficial, deverá se dirigir, presencialmente, à uma das agências de vendas de bilhete da empresa e solicitar o reembolso, mediante o preenchimento do formulário fornecido pela empresa, com até três horas de antecedência do horário de início da viagem.
09) Para a compra de bilhete efetuada por meio do site oficial da empresa o cliente, observando a antecedência de até 3 (três) horas em relação ao horário de partida do veículo, poderá efetuar o login no endereço eletrônico (https://passagemonline.rotatransportes.com.br/VendaWeb/login) e solicitar o cancelamento no local destinado a cancelamentos na “Área do Usuário”, campo “Histórico de Compras”
10) Após o prazo de antecedência mínima de 3 (três) horas antes do horário do início da viagem constante do bilhete de passagem, não será possível solicitar reembolso, podendo o bilhete de passagem ser remarcado dentro do prazo de validade, observadas as condições previstas para remarcação.
11) Para as solicitações de remarcação ou cancelamento o cliente deverá observar o horário de funcionamento e o endereço dos guichês de venda de passagem, conforme disponibilizados no site oficial da empresa.
12) Para informações sobre Condições de Pagamento; Procedimento, prazos, taxas e multas para Remarcação e Cancelamento dos Bilhetes de Passagem; Identificação dos Passageiros; Embarque de Menores; Bagagem e; Transporte de Animais, consulte nossa web site (https://www.rotatransportes.com.br/informacoes).
13) O Bilhete de Passagem Interestadual é de uso pessoal e intransferível.
14) Os dados pessoais coletados são usados exclusivamente para a efetivação da compra da passagem, mantidos em segurança e em conformidade com a LGPD.
15) Declaro que estou ciente das condições citadas acima e aceito os termos de compra.